PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Kraven, o Caçador e Madame Teia são adiados pela Sony Pictures

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

O universo Homem-Aranha da Sony vai demorar mais um pouquinho para voltar às telonas. A empresa anunciou mudanças nas datas de Kraven the Hunter, baseado no vilão de mesmo nome, e Madame Teia, longa da Madame Teia.

PUBLICIDADE

Kraven, o Caçador” passou de 13 de janeiro para 6 de outubro de 2023. E “Madame Teia”, que antes estava marcado para 6 de outubro de 2023, agora será lançado em 16 de fevereiro de 2024 (via Variety).

Os filmes devem compartilhar cronologia com Venom (2018) e Morbius (2022). A Sony também planeja um terceiro filme para o simbionte com Tom Hardy, ainda sem data de estreia.

PUBLICIDADE

Aaron Taylor-Johnson é o protagonista de Kraven, o Caçador, acompanhado de Fred Heichinger como o vilão Camaleão, Ariana DeBose como a feiticeira Calypso e Russell Crowe em papel ainda não confirmado. O filme terá direção de J.C. Chandor (“Operação Fronteira”), com roteiro de Richard Wenk (“O Protetor”) em colaboração com a dupla Art Marcum & Matt Holloway (“Homem de Ferro”).

PUBLICIDADE

Madame Teia conta com Dakota Johnson no papel principal, além de Sydney Sweeney, Isabela Merced e Celeste O’Connor. O diretor é S.J. Clarkson, das séries “Orange Is The New Black” e “Jessica Jones”, enquanto Matt Sazama e Burk Sharpless escrevem o roteiro, assim como fizeram em “Morbius“.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.