Carrie-Anne Moss se junta ao elenco da série FUBAR da Netflix

Atriz interpretará antigo interesse amoroso de protagonista de Arnold Schwarzenegger

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

A atriz Carrie-Anne Moss (da quadrilogia Matrix) se juntou ao elenco da 2ª temporada de FUBARsérie da Netflix protagonizada por Arnold Schwarzenegger de acordo com o Collider.

A estrelada dará vida à Greta Nelso, uma ex-espiã da Alemanha Oriental que compartilha uma história apaixonante com Luke Brunner (Schwarzenegger).

O seriado é centrado em um pai e uma filha que descobrem que ambos têm trabalhado em segredo para a CIA, por anos. Eles percebem que não conhecem direito um ao outro, mas são forçados a trabalhar juntos em uma missão. 

PUBLICIDADE

O elenco ainda conta com Adam Pally (Happy Endings), Jay Baruchel, Aparna Brielle, Andy Buckley, Milan Carter, Fortune Feimster (The Mindy Project), Barbara Eve HarrisGabriel Luna, Fabiana Udenio (Jane the Virgin) e Travis Van Winkle.

imagem 2023 04 19 fubar poster

Phil Abraham (‘Mad Men’ e ‘Demolidor’) será responsável pela direção do episódio piloto, além de também servir como produtor executivo do projeto. A série foi criada por Nick Santora (‘Reacher’).

A primeira temporada completa está disponível na Netflix.

PUBLICIDADE
Onde assistir:
Oferecido por JustWatch
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.