Viúva Negra terá lutas corpo-a-corpo, diz roteirista

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius - Editor-chefe

Em entrevista ao Inverse, Schaeffer falou sobre o contraste entre o combate em outros filmes da Marvel e o combate em Viúva Negra, que terá muitas sequências de luta corpo-a-corpo:

É muito visceral. Há agressão e poder de uma forma muito humana, que eu acho bastante satisfatória e empolgante de assistir, mas é o completo oposto de escrever personagens super poderosos.

Schaeffer, que também é a showrunner da série WandaVision, revelou que, mesmo com as regras do universo cinematográfico da Marvel, há muita liberdade para criar em cima disso:

No cenário independente, você tem todo o controle, mas está empurrando uma pedra imensa montanha acima por um ano ou dois, enquanto em um lugar como a Marvel, há toda essa enorme infraestrutura, e portanto não há atrito — o limite é a sua imaginação. Esse tipo de liberdade é quase eufórica.

O longa será estrelado por Scarlett Johansson, que reprisa o papel que já interpreta há anos no MCU. Além dela, o elenco conta com David Harbour como Alexei e Florence Pugh como Yelena, personagem que é como uma irmã para a protagonista. Rachel Weisz interpreta Melina.

Viúva Negra estreia em 1º de maio de 2020, nos EUA.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.