Em entrevista à Entertainment Weekly, enquanto comentavam a escalada do terror neste novo ano, Matt Duffer disse que ninguém está a salvo no Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things:
“É ótimo que você esteja se sentindo um pouco desconfortável e preocupado por todo mundo. Você deveria. Essa é a intenção. Queríamos que a temporada toda dessa essa sensação de que todo mundo corre risco. E isso era algo que sentíamos que não poderíamos fazer tão bem quando eles eram aquelas crianças pequenas e fofas. Mas, agora, a vida de todo mundo está em jogo”.
Os criadores da série ainda prometem mais revelações bombásticas:
“Não quero entregar nada, mas vou dizer isso: acho que quando os fãs chegarem ao final da quarta temporada, eles verão com mais clareza do que com qualquer outra temporada os rumos do quinto ano. Mas, de novo, há grandes revelações ainda por vir”.
Na nova leva de episódios de “Stranger Things”, “seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido”, diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.
O quarto ano conta com os retornos dos atores Milly Bobby Brown, Noah Schnapp, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Wynona Ryder, David Harbour, Joe Keery e Maya Hawke. Amybeth McNulty (“Anne With An E”) integrou o elenco como Vicky, uma das integrantes da banda do colégio.
A outra leva de episódios de “Stranger Things 4” chega à Netflix no dia 1º de julho