A emissora norte-americana CW cancelou seis séries da sua programação. Entre os títulos que não terão continuidade estão Naomi, produção do universo DC e 4400, ambas que acabaram na primeira temporada.
O restante das canceladas, como reportado pelo TVLine, foram Dinastia (5 temporadas), Roswell, New Mexico (4 temporadas), In the Dark (4 temporadas), Charmed (4 temporadas) e 4400 (1 temporada).
Com as decisões, a CW fica com um quadro reduzido de originais, que inclui as séries de super-heróis The Flash, Stargirl e Superman & Lois. Outros títulos de destaque da emissora são Riverdale e Legacies.
O cancelamento massivo das séries acontecem quando a CW está em uma fase de transição: suas atuais controladoras, Warner Bros. Discovery e Paramount Global, estão procurando vender a rede, com a gigante de TV local Nexstar como uma das principais concorrentes. Com uma potencial venda iminente, a rede liderada por Mark Pedowitz renovou até agora poucas séries e encomendou menos pilotos do que o habitual.