Em uma nova entrevista à SFX Magazine (via Heroic Hollywood), a cineasta comentou sobre o design da personagem de Tatiana Maslany, Jennifer Banner, insinuando que a reação dos fãs deu-se por conta do ineditismo da personagem, ao invés do CGI.
“Acho que muitas das reações têm a ver com o fato de ela ser tão diferente de tudo que já vimos. Quando você pensa em Thanos ou Hulk, eles têm uma aspereza, uma aspereza e um volume que é tão diferente. E quando você vê um pouco dela, é quase chocante porque nunca vimos isso antes”, comentou Coiro.
Em uma outra entrevista ao Gamesradar, a diretora da série, Kat Coiro, explicou pela primeira vez que a equipe passou meses no design do herói titular antes de entrar em produção, o que levou a que ele fosse refinado durante a pós-produção:
“É realmente pegar o design e perguntar: ‘Estamos recebendo essas expressões faciais e essas nuances de reação? É aí que o tempo todo entra em jogo, apenas realmente aperfeiçoando.”
Vale lembrar que, desde o lançamento do trailer da série, a Marvel teve, e ainda tem, bastante tempo até o lançamento para refinar ainda mais a qualidade do CGI, portanto, torçamos para que o resultado final seja satisfatório.
Além de Maslany, Mulher-Hulk é estrelada por Renée Elise Goldsberry, de Hamilton; Ginger Gonzaga, Josh Segarra e Jon Bass. Jameela Jamil será a vilã Titânia e, recentemente, os atores Benedict Wong e Griffin Matthews foram relacionados à série.