Michael C. Hall explica porque o final de ‘Dexter’ foi tão decepcionante

Marcos Vinicius

Durante uma entrevista para o Digital Spy, Hall tocou no assunto e disse que os novos episódios definitivamente vão consertar as coisas.

“Tem sido gratificante [reprisar meu papel] e acho que a série terminou de uma forma que foi bem traiçoeira na melhor das hipóteses. Tido bem, foi bem irritante e decepcionante para as pessoas, mas pelo menos preparou o cenário para que voltássemos e respondêssemos de forma mais definitiva o que diabos aconteceu com esse cara.”

Ele continuou, admitindo que o final não saiu como o esperado porque ele e os responsáveis pela série estavam um tanto saturados e correndo contra o tempo para encerrarem a atração.

“Eu apoio totalmente o que aconteceu, a escolha que ele faz no final, sabe? Mas no que diz respeito à execução, estávamos todos funcionando à base de vapor naquele ponto, então eu entendo [que algumas coisas não saíram como esperávamos].”

O astro revelou a possibilidade da série retornar para mais de uma temporada. Quando perguntado sobre o assunto, Hall se limita a responder: “Talvez”.

O elenco ainda conta com Jamie Chung (‘Lovecraft Country’) Clancy Brown (‘Tropas Estelares’), Julia Jones (‘O Mandaloriano’), Alano Miller (‘Sylvie’s Love’), Johnny Sequoyah (‘Believe’), Michael Cyril Creighton e Jack Alcott.

A trama do revival se passará dez anos após os eventos da 8ª temporada e não será ambientada em Miami, onde aconteceu a maior parte da série.

Clyde Phillips, produtor executivo da série original, será o showrunner do revival.

O revival de ‘Dexter‘ está previsto para estrear ainda em 2021.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.