Brad Winderbaum, produtor executivo da Marvel Studios, destacou em entrevista recente a mudança de estratégia adotada pela empresa em relação ao Disney+.
O chefe do Marvel Studios, Brad Winderbaum, explica ao Comicbook qual a estratégia adotada para reduzir essa diferença entre os concorrentes:
“Francamente, com toda a honestidade do mundo, nos foi pedido para criar o máximo de conteúdo possível para o Disney+, e o mais rápido possível”, disse Winderbaum. “Mas então houve uma mudança. Subitamente, nós tivemos que espalhar as datas de lançamento dos produtos. Então, isso causou muitos atrassos. Agora nós trabalhamos com tempo. Nós não estamos parados, eu gosto de pensar que as coisas estão no forno. Você pode assar um pouco mais. Eu acho que, no fim, só vai fazer as coisas serem melhores”, completou.
O comentário de Winderbaum mostra como a Disney pensou, inicialmente, em produzir em larga escala para enriquecer seu catálogo de originais, mas logo viu que os resultados são melhores com trabalhos construídos com paciência, o que fez o streaming trabalhar mais lentamente seus projetos.
“Temos um novo sistema nos bastidores da Marvel Studios”, acrescentou Winderbaum. “Somos mais como um estúdio tradicional agora. Estamos desenvolvendo mais do que realmente iremos produzir.”
O último lançamento do MCU para o streaming foi As Marvels, que está disponível no Disney+.
