Com várias séries do universo The Walking Dead em exibição, o showrunner de Daryl Dixon comenta a possibilidade de um crossover com outras produções da franquia. Fonte: Screen Rant.
Conversando com o CinemaBlend, David Zabel garante que possui total liberdade criativa para o evento sugerido, embora não ache que vá realizar algo assim por hora.
“Eu tenho tido bastante liberdade. Falo com o [chefe de conteúdo criativo Scott M. Gimple] o tempo todo e ele disse: ‘Você tem liberdade, pelo menos por enquanto. Continue fazendo o que está fazendo.’ Mas, em algum momento, imagino que algumas coisas possam ser determinadas pelo que outros personagens estão fazendo e onde eles estão. Então, não sei se Negan vai pegar uma balsa no Hudson e acabar [na Europa]”, declarou o showrunner.
No entanto, Scott Gimple, chefe criativo da franquia ‘The Walking Dead’, já sugeriu que, no futuro, seria possível reunir diversos personagens em um grande crossover entre as séries derivadas.
Nas primeiras temporadas de The Walking Dead: Daryl Dixon, vemos Daryl (Reedus) chegando à costa de uma França quebrada, mas resiliente, que vai resistir em deixar ele encontrar um caminho de volta para casa.
Lembrando que a 3ª temporada de ‘The Walking Dead: Daryl Dixon’ será lançada em 2025.
No Brasil, a 2ª temporada do derivado de The Walking Dead estrelado por Norman Reedus, chegará ao Prime Video no próximo dia 27 de novembro.