No último final de semana, a Amazon Prime Video anunciou o cancelamento de cinco de suas séries originais.
A primeira delas é Too Old to Die Young, de Nicolas Winding Refn (Drive; Só Deus Perdoa). A série policial estrelada por Milles Teller (Whiplash: Em Busca da Perfeição) dividiu os críticos e não conseguiu atrair tanto o público e não terá uma segunda temporada.
Duas outras séries também foram canceladas ainda na primeira temporada: Forever, estrelada por Maya Rudolph e Fred Armisen, e The Romanoffs, uma antologia contemporânea que reúne histórias de pessoas que acreditam ser descendentes da família real russa.
Outras duas séries foram canceladas em sua segunda temporada: Lore, inspirada pelo podcast homônimo, e Patriot, que conta a história de um oficial da inteligência americana que assume um disfarce para evitar um perigo nuclear.
Apesar dos cancelamentos, a Amazon continua investindo em séries originais. O Senhor dos Anéis é a grande aposta para os próximos anos, além disso, Carnival Row e The Boys garantiram uma segunda temporada antes mesmo de estrearem e a premiada A Maravilhosa Sra. Maisel tem uma terceira temporada garantida.