A 4ª e última temporada da produção, que havia sido descartada pela Warner Bros. Discovery, vai ver a luz do dia. A emissora AMC comprou os direitos de transmissão da série nos EUA, anunciando que os episódios finais vão ao ar em 2025. A informação é da Variety.
O terceiro ano de Expresso do Amanhã foi lançado em janeiro de 2022. Antes mesmo disso, em julho de 2021, a série já havia tido sua quarta temporada confirmada pela TNT, responsável pela exibição nos Estados Unidos.
Inspirada no filme de 2013 de Bong Joon-ho (Parasita), que por sua vez foi inspirado nos quadrinhos de Jacques Lob, Benjamin Legrand e Jean-Marc Rochette, Expresso do Amanhã explora um mundo pós-apocalíptico onde o restante da humanidade se concentra em um trem gigantesco, movendo-se perpetuamente por uma paisagem ártica desolada.
Lá dentro, questões de classe e opressão se mostram tão urgentes quanto eram no mundo pré-congelamento. Daveed Diggs (Hamilton), Sean Bean (Game of Thrones), Jennifer Connelly (Hulk), Alison Wright (The Americans) e Mickey Sumner (Frances Ha) integram o elenco.
As três primeiras temporadas de Expresso do Amanhã estão disponíveis na Netflix.