What If…?: Diretor revela ausência dos X-MEN na na 2ª temporada

Gustavo Lucas
Por: Gustavo Lucas
PUBLICIDADE

O diretor Bryan Andrews revelou por que os X-Men ficaram de fora da 2ª temporada de What If…?. Em entrevista ao ComicBook, o diretor Bryan Andrews justificou a ausência dos mutantes da Marvel.

“Eles estavam praticamente fora de questão”, disse Andrews. “Eles [Marvel] dizem: ‘Precisamos fazer isso primeiro em live-action e depois você faz.’ E nós pensamos: ‘Ah, cara!’ Adoraríamos ter brincado com todos os tipos de brinquedos. Mas há limitações.”

PUBLICIDADE

À publicação, o diretor disse que os fãs ainda devem aguardar um pouco mais para assistir à 3ª temporadas da série. 

“Eles [Marvel] mudam as coisas. Toda vez eu pensava: ‘Oh, vai ser isso!’, eles diziam: ‘É, vai se mover um pouco!’. Então, até eu odiaria dizer algo e ver as esperanças das pessoas surgirem, para depois vê-las frustradas por causa da loucura da produção e quando as coisas mudam. Achei que poderia ser lançado no final do ano, em 2024, possivelmente, mas seria apertado.”

As duas primeiras temporadas de What If…? estão disponíveis no Disney+. A terceira temporada ainda não tem previsão de lançamento anunciada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.