WandaVision: Agatha Harkness ganhará série derivada no Disney+

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

A Marvel Studios acaba de confirmar que fará uma série derivada de ‘WandaVision‘ focada na bruxa Agatha Harkness. De acordo com a VarietyKathryn Hahn, intérprete da vilã, deve voltar para a nova série.

O site ainda afirma que a série será uma “comédia de humor sombrio“, e terá o retorno de Jac Schaeffer como roteirista e produtora-executiva.

Em entrevista ao Gold Derby, Hahn já havia falado sobre seu possível retorno.

“Eu acredito que há muitos aspectos da minha personagem que são fascinantes. Ela participa de muitas narrativas nos quadrinhos, sabe? Ela é uma bruxa que está viva há séculos e já viu muito nesse mundo. Há muitas pessoas e criaturas diferentes que cruzaram seu caminho no decorrer dos anos, então será interessante poder explorar isso.”

Em WandaVision, Harkness foi responsável por grande parte dos infortúnios que caíram sobre Wanda (Elizabeth Olsen) após a heroína, em um momento de fraqueza, prender uma pequena cidade em uma realidade paralela baseada em sitcoms americanas. Ao fim da minissérie, transmitida no começo de 2021 pelo Disney+, a bruxa foi dominada pela Feiticeira Escarlate, que fez uma espécie de lavagem cerebral mágica para aprisionar a vilã em Westview.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.