Virgin River ganhará série derivada

Gustavo Lucas
Por: Gustavo Lucas
PUBLICIDADE

De acordo com o Deadline, Virgin River ganhará uma série derivada na Netflix. O derivado será focado na história dos pais da protagonista Mel Monroe (Alexandra Breckenridge).

“Antes do romance arrebatador de Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson) em Virgin River, a falecida mãe de Mel, Sarah, também se apaixonou por um homem da pitoresca cidade do norte da Califórnia, Everett, que foi revelado no recente especial de Natal de Virgin River como o pai biológico de Mel.”

PUBLICIDADE

A prequel ainda está em fase de desenvolvimento pelo showrunner da série original, Patrick Sean Smith. O elenco ainda não foi escolhido, mas eles aparecerão na sexta temporada de Virgin River, que já começou as filmagens em Vancouver, no Canadá.

Baseado nos best-sellers de Robyn Carr, Virgin River conta a história de Mel Monroe (Alexandra Breckenridge), uma jovem que vai trabalhar como parteira e enfermeira na cidade título do seriado. Em pouco tempo, ela descobre que precisa se adaptar ao novo lar e se reconciliar consigo mesma.

Ainda não há data para lançamento do derivado e nem da sexta temporada.

PUBLICIDADE
Mais sobre:
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.