Vincent D’Onofrio diz que Elenco “culpou” Disney+ pelo cancelamento de Demolidor

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

Vincent D’Onofrio (Imperdoável), intérprete do Rei do Crime em Demolidor (2015), comentou em entrevista à Marvel News Desk sobre o cancelamento da série da Netflix. O ator explicou os motivos por trás da decisão e opinou sobre o ocorrido.

Segundo o ator, o elenco da série viu o surgimento do Disney+ como principal motivo para o fim das séries da Marvel dentro da plataforma.

Ficamos tipo ‘tudo bem, tínhamos uma série de sucesso e agora já era’”, contou D’Onofrio ao Marvel News Desk. Segundo ele,“o elenco, acredito que a maioria de nós, mas com certeza o Charlie [Cox], eu e a Deborah [Ann Woll],começamos a entender as razões para aquilo ter acontecido. Então compreendemos o que a Marvel estava fazendo porque o Disney+ ia ser lançado”. Para o ator, que voltou ao universo Marvel em Gavião Arqueiro, a decisão “fazia sentido de um ponto de vista de negócios”.

Apesar do cancelamento da série, D’Onofrio reprisou o papel de Rei do Crime em Gavião Arqueiro(2021) e Charlie Cox (Stardust – O Mistério da Estrela) retornou brevemente como Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021).

PUBLICIDADE

Além de Demolidor, outras produções da Marvel disponibilizadas anteriormente no catálogo da Netflix foram canceladas. Entre elas estão: Luke Cage(2016), Punho de Ferro (2017), Jessica Jones (2015) e O Justiceiro (2017).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.