Upload é renovada para a quarta e última temporada

Gustavo Lucas
Por: Gustavo Lucas
PUBLICIDADE

O Prime Video anunciou hoje (6) a renovação de Upload para a quarta – e última temporada. As informações são da Deadline.

Criador, roteirista e produtor-executivo da série, Greg Daniels celebrou a renovação, dizendo que sempre imaginou o arco do programa se estendendo por quatro temporadas. “Estou empolgado em poder dar o final que os fãs merecem e pelo o qual os personagens e a equipe criativa têm trabalhado.

PUBLICIDADE

O final da terceira temporada, que estreou em 10 de novembro de 2023, deixou os espectadores na expectativa. Com uma vitória judicial para as famílias das vítimas do Freeyond e revelações chocantes sobre a Horizen, agora rebatizada de Betta. Então, a trama intensa e os dilemas éticos e existenciais que permeiam a série alcançaram um novo patamar, preparando o terreno para os conflitos e resoluções. E é isso que a quarta temporada promete trazer. A complexidade dos personagens e as reviravoltas na trama mantiveram os fãs engajados e ansiosos pelo que está por vir.

Criada por Greg Daniels, Upload é ambientada em 2033, quando humanos são capazes de se “uparem” em uma vida pós-morte da sua escolha. Quando Nathan, um programador, morre prematuramente, ele precisa ajustar os prós e contras do paraíso digital, e acaba se conectando com Nora, uma representante do serviço do consumidor que também está lidando com pressões do trabalho, um pai doente e seus sentimentos por Nathan.

O elenco da série conta com Robbie Amell, Andy Allo, Allegra Edwards, Zainab Johnson e Kevin Bigley.

As três primeiras temporadas de Upload estão disponíveis no Prime Video.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.