Um Cavalheiro em Moscou: Série com Ewan McGregor ganha trailer pelo Paramount+

Série estreará exclusivamente no Paramount+ em 17 de maio.

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

O Paramount+ lançou hoje o trailer oficial da sua próxima série, “Um Cavalheiro em Moscou“, protagonizada por Ewan McGregor.

A trama acompanha o conde Alexander Rostov, interpretado por Ewan McGregor, que, no rescaldo da Revolução Russa, descobre que seu passado dourado o colocou do lado errado da história. Poupado da execução imediata, ele é banido por um tribunal soviético para um sótão do opulento Hotel Metropol e ameaçado de morte se colocar os pés lá fora novamente. À medida que os anos passam e algumas das décadas mais tumultuadas da história russa se desenrolam fora das portas do hotel, as circunstâncias reduzidas de Rostov proporcionam-lhe a entrada num mundo muito maior de descobertas emocionais. Ao construir uma nova vida dentro das paredes do hotel, ele descobre o verdadeiro valor da amizade, da família e do amor.

O elenco inclui Leah Harvey (Foundation), Paul Ready (Motherland, The Terror), John Heffernan (Becoming Elizabeth, The Pursuit of Love), Lyès Salem (Coupez, Abou Leila), Björn Hlynur Haraldsson (Lamb, The Witcher), Dee Ahluwalia (Consentimento, Educação Sexual) e Anastasia Hille (Eu também odeio Suzie).

PUBLICIDADE

Com oito episódios, a série estreará exclusivamente no Paramount+ em 17 de maio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.