Trailer do 13º ano de Doctor Who prepara despedida épica para Jodie Whittaker

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

A pouco mais de duas semanas de sua estreia, Doctor Who: Flux, 13ª temporada moderna da tradicional série da BBC, ganhou um novo trailer emocionante que antecipa uma despedida grandiosa para a 13ª Doutora, vivida por Jodie Whittaker.

Na prévia, a Senhora do Tempo encontra Cybermen, Sontarianos, Ood e mais criaturas no que a emissora define como “uma história épica com seis capítulos emocionantes

O novo ano também ganhou uma nova imagem promocional estrelada pela Doutora, Yaz (Mandip Gill) e Dan (John Bishop) – confira:

A despedida de Whitaker do papel principal foi anunciada em julho, junto à saída do showrunner atual da série, Chris Chibnall. Até lá, ela e Gill retornam para a temporada 13 da série, prevista para estrear em 31 de outubro na BBC One. Após isso, dois especiais serão exibidos em 2022, então um filme dedicado à Doctor de Whittaker que marcará o centenário da BBC e a despedida da intérprete.

Após tudo isso, a BBC confirmou que Russell T. Davies, que trabalhou em Doctor Who entre 2005 e 2010, retornará ao posto de showrunner para o aniversário de 60 anos da série, em 2023, e o tempo que se seguir a ele.

O novo ano também será o último do showrunner Chibnall, que dará lugar a Davies, responsável pelas primeiras quatro temporadas do revival.

Os novos episódios de Doctor Who estreiam em 31 de outubro na Inglaterra. As primeiras 12 temporadas estão disponíveis no Brasil pelo Globoplay.

PUBLICIDADE
Mais sobre:
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.