The Walking Dead: World Beyond | 2ª temporada ganha data de estreia para outubro

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

A segunda e última temporada de The Walking Dead: World Beyond, série derivada de The Walking Dead, ganhou uma data de estreia: o dia 3 de outubro. 

A data foi revelada neste sábado (24), durante a Comic-Con@Home. Logo no início do painel, foi exibido também um novo vídeo da série, que mostra alguns novos rostos. Confira acima. 

PUBLICIDADE

No encontro, o produtor executivo Matt Negrete falou sobre a decisão de encerrar a série.”Eu e Scott sempre encaramos a série como uma história fechada, mais curta”, afirmou. “É sempre bom saber o seu final e trabalhar em direção a ele, é muito satisfatório“.

O seriado conta a história da primeira geração que cresceu diante do apocalipse zumbi, com o ponto de vista único de um grupo de jovens – as irmãs Iris (Aliyah Royale) e Hope (Alexa Mansour) e seus amigos Elton (Nicolás Cantú) e Silas (Hal Cumpston) – que, em busca de respostas sobre a vida e o mundo, deixam seu lugar seguro e confortável para enfrentar os perigos vivos e mortos-vivos deste universo.

A série também é estrelada por Annet Mahendru como Huck, Nico Tortorella como Felix e Julia Ormond como Tenente Coronel Elizabeth, a líder do CRM, organização para-militar que atua em um controverso projeto de resgatar a sociedade.

The Walking Dead: World Beyond é produzida pelo AMC Studios. Matt Negrete é o showrunner e produtor-executivo ao lado de Scott Gimple. Aqui no Brasil, a série e exibida pelo canal AMC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.