The Walking Dead | Temporada final será dividida em três partes

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreia no dia 22 de agosto, mas o fim definitivo da série ficará só para 2022. A temporada de ‘The Walking Dead‘ será mesmo dividida em três partes.

O anúncio foi feito pelo produtor Scott Gimple durante o painel da série na Comic-Con@Home, neste sábado (24). Ele explicou que, como a temporada terá 24 episódios, ela será dividida em três partes de oito episódios, cada. 

“A história é épica e trará várias reviravoltas. Vamos dar ao público um adeus digno e estendido, que fará jus à série e aos 10 anos que ela está no ar”, afirmou o produtor Scott Gimple durante a Comic-Con@Home.

PUBLICIDADE

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan.

No Brasil, The Walking Dead é exibida no Star Channel. Confira o painel da série no vídeo acima. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.