The Sinner: 4ª temporada será a última da série

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Os casos perturbadores do detetive Harry Ambrose devem chegar ao fim com a conclusão da 4ª temporada de The Sinner. A série antológica de investigação vai acabar após a 4ª temporada, anunciou a emissora americana USA através da Variety.

A decisão foi dada pelo canal USA Network, que a exibe nos Estados Unidos, e faz parte de uma reprogramação iniciada há dois anos. Lar de atrações de sucesso como Suits (2011-2019) e A Rainha do Sul (2016-2021), o USA Network enfrenta uma repaginada.

PUBLICIDADE

O quarto ano atualmente está em exibição nos EUA, com o finale planejado para ir ao ar em 1º de dezembro. No Brasil, The Sinner é disponibilizada para streaming pela Netflix, e ainda não há data marcada para a chegada dos capítulos finais.

A série estreou originalmente em 2017, acompanhando o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) enquanto ele investigava o caso de uma jovem mãe (Jessica Biel) que comete um ato de violência brutal, mas não sabe dizer exatamente o porquê.

As temporadas seguintes traziam Ambrose envolvido em outros casos, incluindo participações de astros como Carrie Coon (The Leftovers), Matt Bomer (White Collar) e Frances Fisher (Watchmen).

PUBLICIDADE
Mais sobre:
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.