‘The Office’: Craig Robinson diz que adoraria retornar em possível reboot

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Em 2023, boatos começaram a circular sobre a possível produção de uma nova versão da renomada série “The Office” nos Estados Unidos. A série, que inicialmente estreou em 2005 e alcançou grande sucesso ao longo do tempo, estaria sendo considerada para um reboot, com o seu criador original, Greg Daniels, envolvido no projeto.

Durante uma conversa com o AV Club, Craig Robinson, o ator por trás do capataz Daryl, manifestou interesse em retomar seu papel, caso a confirmação da ideia se concretize.

PUBLICIDADE

“Ouvi dizer que havia algo acontecendo, mas não foi mencionado diretamente a mim. Então, se acontecer, eu adoraria retornar como Daryl em algum momento, mas agora não sei se [o reboot] é para valer”, disse Robinson. 

A propósito, em uma entrevista com o Collider, Daniels foi abordado sobre o tema e optou por manter suspense, sem confirmar nem negar a viabilidade da ideia.

“Bem, acho que há muito especulação. O fato desse rumor ter explodido com base em um relatório do Puck News foi legal, eu acho, no sentido de que os fãs ainda se importam muito. Mas o que eu diria é que, quando houver algo para anunciar, com certeza irei anunciar.”

A trama de The Office acompanha o dia-a-dia dos funcionários da filial de Scranton da empresa de papel fictícia Dunder Mifflin.

Completam o elenco de The Office, Ed Helms, Rainn Wilson, John Krasisnki, Jenna Fischer, Leslie David Baker, Brian Baumgartner, Angela Kinsey, Phyllis Smith, Kate Flannery, Oscar Nuñez, Craig Robinson, Creen Bratton e Ellie Kemper.

The Office chegou ao fim em sua nona temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.