The Equalizer | Artistas comentam sobre acusações de abuso sexual contra Chris Noth: “Estamos muito tristes”

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Chris Noth, mais conhecido por seu papel como o Mr. Big em Sex and the City, foi demitido da série Sem Misericórdia, ou The Equalizer, protagonizada por Queen Latifah. O ator se tornou alvo de alegações de abuso sexual por três mulheres diferentes (via Variety).

Alguns artistas se pronunciaram em defesa às mulheres, incluindo as estrelas das séries supracitadas. Em uma declaração oficial, Sarah Jessica ParkerCynthia NixonKristin Davis disseram que estão extremamente entristecidas com as alegações e que apoiam as mulheres que compartilharam suas experiências.

“Estamos muito tristes em ouvir as alegações contra Chris Noth. Nós apoiamos as mulheres que vieram à frente e falaram sobre suas experiências dolorosas. Sabemos que deve ser algo muito difícil em fazer e as aplaudimos por isso”, elas escreveram em uma postagem compartilhada no Instagram de Nixon.

PUBLICIDADE

Na quinta-feira da semana passada, Noth disse que as acusações são “categoricamente falsas”.

“As acusações feitas contra mim por indivíduos que eu conheci anos, até mesmo décadas atrás, são categoricamente falsas”, o ator disse em uma declaração oficial. “Essas histórias poderiam ser de 30 anos ou de 30 dias atrás – não sempre significa não – e essa é uma linha que eu não cruzei. Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o timing dessas histórias. Não ser o porquê de estarem vindo à tona agora, mas sei de uma coisa: eu não abusei dessas mulheres”.

A Universal Television e a CBS emitiram uma declaração conjunta, dizendo que “Chris Noth não filmará mais episódios de The Equalizer, a partir de agora” [via The Wrap].

Noth continua negando qualquer tipo de comportamento inapropriado, declarando: “as acusações feitas contra mim por indivíduos que eu conheci há anos, décadas, são categoricamente falsas”. 

Noth ainda aparecerá em um episódio inédito de The Equalizer nos EUA, filmado antes das acusações surgirem na mídia. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.