The Bridge Brasil novo reality de sobrevivência da HBO Max ganha integrantes

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

O HBO Max divulgou nesta quinta-feira (12) os nomes do seu próximo reality show de sobrevivência The Bridge Brasil. Ao todo, 14 participantes vão disputar um prêmio de R$ 500 mil.

Com apresentação de Murilo Rosa, o reality terá a cantora Pepita, a atriz Danielle Winitis, o cantor Badauí, o ator Fábio Beltrão, a modelo Suyane Moreira, a empresária Paola Santerini, o empreendedor cultural Boaventura Carneiro, o policial civil Diego Del Rio, a modelo Priscila Sena, a atriz e cantora Polly Marinho, a arquiteta Jordana Louise, o empresário e shaper Henrique Fares, entre outros participantes.

Segundo a sinopse, isolados na natureza, os participantes terão que construir uma ponte de 300 metros até uma ilha, onde encontrarão o prêmio. Para isso, eles têm apenas 20 dias e só podem utilizar o que estiver à sua volta como materiais de construção. Enquanto constroem a ponte, devem fazer alianças entre eles, porque, ao chegarem à ilha, será feita uma votação para decidir com quem fica o prêmio. O participante escolhido avalia se vai compartilhá-lo com seus aliados ou não.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.