‘The 4400’: Primeiro episódio do reboot ganha sinopse oficial; Confira!

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

O episódio de estreia do reboot de ‘The 4400‘ vai ao ar em 25 de outubro na CW, e a emissora divulgou a sinopse oficial. Intitulado ‘Past is Prologue‘, o episódio foi dirigido por Janice Cooke e escrito por Ariana Jackson e tem estreia no dia 25 de outubro.

Confira a sinopse e as primeiras imagens oficiais:

PUBLICIDADE

“Ao longo do último século, 4400 pessoas que foram negligenciadas, desvalorizadas ou de alguma forma marginalizadas desapareceram sem deixar vestígios na face do planeta. Na noite passada, todos eles ressurgiram inexplicavelmente em Detroit, Michigan, sem sinal de envelhecimento e sem lembranças do que aconteceu com eles. Enquanto o governo tenta entender o fenômeno, analisar uma potencial ameaça e manter a história fora do radar, um assistente social empático (Joseph DavidJones) e uma rigorosa oficial correcional da comunidade (Ireon Roach) estão entre os funcionários públicos convocados para lidar com os misteriosos refugiados. Os novos parceiros entram em conflito ideológicos quanto à abordagem, mas aos poucos descobrem que têm mais em comum do que pensavam, à medida que se familiarizam com aqueles que estão sob seus cuidados. Esses viajantes do tempo relutantes, coletivamente os 4400, devem lutar para se adequar à nova realidade e ao fato de terem ressurgido por alguma razão que estão apenas começando a compreender… Logo fica evidente que a presença deles vai mudar a raça humana de uma forma que ninguém jamais previu.

Confira o mais recente teaser:

Criada por Ariana JacksonAnna Fricke, a série é um reboot de ‘Os 4400‘ (2004-07). O elenco ainda contará com TL ThompsonCory JeacomaDerrick A. King, Autumn Best e Khaliah Johnson.

A série estreia no dia 25 de outubro na emissora The CW.

PUBLICIDADE
Mais sobre:
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.