‘Ted Lasso’: Produtor Paul Cripps fala por que a série tinha que parecer tão real; confira

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Em entrevista ao Deadline, o produtor Paul Cripps da série de comedia ‘Ted Lasso’ , diz que a série “Tinha que parecer com situações reais e relacionamentos reais” e também fala qual foi o maior desafio de contruir a série. Ted Lasso foi Indicada para 20 Emmys em sua primeira temporada, incluindo Outstanding Production Design for a Narrative Program (Half-Hour).

PAUL CRIPPS : Bem, a escrita da comédia era tão boa que eu senti que tínhamos que criar um mundo real no qual os personagens se encaixassem e habitassem. Achei que o mundo real do futebol e do time precisava ser bem real, e então você acreditaria nesse tipo de história de peixe fora d’água. Então, nós buscamos um pouco de realidade para fazer a comédia funcionar, mas também para fazer os momentos mais emocionantes da série funcionarem, tinha que parecer situações reais e relacionamentos reais.

Paul também fala porque escolheu o episodio “For The Children” como principal.

Pela minha parte, foi muito difícil escolher um determinado episódio. Senti que este encapsulava muitos dos cenários principais que habitamos, mas também a gala incorporou um belo tipo de período londrino. O local funcionou muito bem com o que estava acontecendo no drama, e foi um local dividido. O interior ficava no salão de baile Rivoli, e é um dos poucos salões de baile de época restantes. Portanto, o interior não era igual ao exterior em Richmond e tinha alguns desafios técnicos, mas achei que parecia, como um todo, realmente adorável.

PUBLICIDADE

Em uma outra pergunta, Cripps fala qual foi o maior desafio para construir a série.

Acho que provavelmente o futebol, porque inicialmente pensamos que o futebol seria fácil no sentido de ser baseado em um clube de futebol, mas não sabíamos que os clubes de futebol são tão preciosos em seu campo. Então, no final, tivemos que criar um campo em conjunto com os caras da pós-produção para construir uma espécie de estádio virtual. Então, essa foi a coisa mais desafiadora, parte da qual pensamos que seria um pouco mais fácil, porque não há muito futebol no show, mas na verdade tornou-se um pouco desafiador filmar partidas realistas, ou partes de partidas, quando somos limitados pelos locais que podemos usar.

A primeira temporada de Ted Lasso pode ser assistida na íntegra no Apple TV+. A segunda temporada estreou dia 23 de julho de 2021. A terceira, que já foi confirmada pelo serviço de streaming, ainda não tem data de lançamento.

PUBLICIDADE
Mais sobre:
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.