Suits bate recorde de The Office e é série mais vista no streaming nos EUA

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

Em 2023, o sucesso “Suits” conquistou o topo da lista de séries mais populares em streaming, desbancando o anterior líder, “The Office“. Enquanto isso, os programas da Netflix dominaram os rankings gerais, de acordo com dados da Nielsen.

“Suits” acumulou 57,7 bilhões de minutos de visualização em 2023, graças à sua disponibilidade tanto na Netflix quanto no Peacock, da Comcast. “The Office” havia gerado 57,1 bilhões de minutos de visualização em 2020, durante os lockdowns da pandemia, segundo o relatório. (via Deadline)

Vale citar que a Nielsen calcula os números registrados apenas em televisores, excluindo dados de dispositivos móveis e de outros países. Importante frisar, também, que Suits tem episódios com quase 1 hora de duração, enquanto The Office tem os tradicionais 30 minutos de uma comédia.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.