Succession é renovada para quarta temporada pela HBO

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

A série Succession foi renovada para a quarta temporada. Sucesso de audiência na TV e no streaming HBO Max, a produção deve terminar na quinta temporada. As informações são do Deadline.

Lançada em 2018, Succession chamou a atenção mesmo na segunda temporada – vencendo, inclusive, o Emmy 2020 de melhor série dramática, e levando também estatuetas de melhor ator (para Jeremy Strong), atriz convidada (Cherry Jones), roteiro e direção.

O elenco principal da série inclui ainda Sarah SnookNicholas Braun, Kieran CulkinHiam AbbassMatthew Macfayden e Alan Ruck. Nomes como Alexander Skarsgard e Adrien Brody vão entrar para este no terceiro ano.

As duas primeiras temporadas de Succession estão disponíveis no HBO Max, enquanto a terceira e atual temporada está entrando conforme os episódios são exibidos na TV.

PUBLICIDADE
Mais sobre:
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.