Star Trek: Section 31, longa com Michelle Yeoh, inicia filmagens

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

Star Trek: Section 31, novo filme que marcará o retorno de Michelle Yeoh à franquia, está com as filmagens em andamento. Paramount+ confirmou com uma foto publicada nas redes sociais  – confira abaixo:

Yeoh não é nenhuma estranha a esse universo, visto que interpretou a Imperatriz Philippa Georgiou em Star Trek: Discovery’ e retornará como a personagem para o antecipado filme.

PUBLICIDADE

O Paramount+ também anunciou novos nomes para o elenco da longa. Estão confirmadas as presenças de Omari Hardwick (Power), Kacey Rohl (Hannibal), Sam Richardson (Depois da Festa), Sven Ruygrok (One Piece), Robert Kazinsky (Círculo de Fogo), Humberly Gonzalez (Ginny & Georgia) e James Hiroyuki Liao (Barry).

Segundo a sinopse do longa, “Encarregada de proteger a Federação Unida dos Planetas, [Georgiou] também deve enfrentar os pecados do seu passado”. A Seção 31 foi introduzida pela primeira vez em Star Trek” “Deep Space Nine. Desde então, a organização apareceu em outras séries de Star Trek, como Enterprise, Discovery, Lower Decks e Picard, bem como no filme Além da Escuridão.

Craig Sweeny assinou o roteiro e a produção de Star Trek: Section 31 Olatunde Osunsanmi assume a direção e também serve como produtor executivo ao lado de Yeoh.

Ainda não há previsão de estreia para o filme.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.