Showrunners de ‘Game of Thrones’ recusaram créditos em A Casa do Dragão

Gustavo Lucas
Por: Gustavo Lucas
PUBLICIDADE

Em entrevista com o Hollywood Reporter, os produtores de Game of Thrones, David Benioff e DB Weiss, disseram ter recusado envolvimento com as séries derivadas. Segundo os Showrunners de ‘Game of Thrones’, a HBO fez a oferta a dupla porém tiverem que rejeitar.

“A HBO ficou meio confusa [quando recusamos]”, lembrou Benioff. “Eu me lembro do advogado deles virando para nós e dizendo: ‘Mas eles só querem dar dinheiro para vocês'”.

Weiss adicionou, no entanto, que a dupla “não acredita que exista dinheiro de graça“: 

PUBLICIDADE

“Não acho que exista dinheiro de graça. Para nós, se nosso nome estiver nisso, especialmente isso, embora estejamos completamente desapegados e não envolvidos, parecia a tensão que viria com isso. A abordagem sem intervenção – com seu sucesso ou fracasso ou qualquer coisa intermediária – não valeria a pena.”

Game of Thrones foi uma das séries de maior sucesso de audiência da HBO, iniciando uma franquia televisiva.

Situada 200 anos antes dos eventos de Game of ThronesA Casa do Dragão é baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin, que conta a história dos últimos anos da dinastia Targaryen em Westeros. Os showrunners da primeira temporada foram Ryan Condal (Colony) e Miguel Sapochnik (Thrones), que deixou a produção.

A segunda temporada chega em 2024, enquanto o primeiro ano está disponível para streaming na HBO Max.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.