Ryan Reynolds anuncia período sabático do cinema após finalizar gravação de musical

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Ryan Reynolds, um dos grandes atores de Hollywood, anunciou que vai fazer uma pausa na carreira. Astro de filmes como Deadpool, Free Guy: Assumindo o Controle, e o vindouro Alerta Vermelho da Netflix, o ator anunciou que vai tirar um “período sabático” dos cinemas. A decisão foi tomada após terminar as gravações de Spirited, musical que reconta o clássico Um Conto de Natal de Charles Dickens, e revelada neste final de semana. Veja abaixo:

“Minha trajetória em Spirited chegou ao fim. Não sei se teria aceitado um filme tão desafiador três anos atrás,” escreveu Reynolds no Instagram. Em seguida, refletiu sobre como dançar, cantar e brincar em uma caixa de areia com Ferrell realizou muitos de seus sonhos e como é sempre um prazer trabalhar com Spencer. 

PUBLICIDADE

Então, anunciou: “É o momento perfeito para um pequeno sabático da indústria de fazer filmes. Vou sentir saudade de cada segundo com esse grupo de criativos e artistas tão obscenamente talentosos. Especialmente hoje em dia, gentileza importa tanto quanto talento. Tive a sorte de trabalhar com pessoas que têm os dois de sobra.”

Essa pausa não deve durar muito, já que Ryan Reynolds está ativamente envolvido em Deadpool 3, filme cuja produção deve começar em 2022.

PUBLICIDADE
Mais sobre:
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.