Respira: A “Grey’s Anatomy”, do criador de Elite, ganha primeiras imagens

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

Netflix divulgou as primeiras imagens de Respira (Breathless), série de Carlos Montero, criador de Elite. Confira abaixo.

Biel é um dos moradores que trabalha em um hospital público há vários meses. Centenas de turnos, milhares de horas, que mal lhe deixam tempo para sua vida. Mas é a sua vocação e ele está disposto a fazer o que for preciso para se tornar o melhor médico. O que ele não imagina é que uma greve total irropará no hospital, sem serviços mínimos. Os médicos são forçados a fazer isso para tentar conscientizar o público sobre seu trabalho essencial e protestar contra todos os cortes intoleráveis que o sistema de saúde pública está sofrendo. Mas Biel e os outros moradores não sabem se devem concordar com esse ataque que poderia ter consequências fatais para os pacientes. E a partir deste conflito vamos conhecer cada um deles no seu dia-a-dia: quem são estes jovens que saem do seu caminho no hospital, assumindo responsabilidade excessiva, e quem são estes adultos dispostos a perder tudo para lutar pelo que acreditam?

PUBLICIDADE

O elenco principal de Breathless’ é composto por Najwa Nimri (‘Money Heist’, ‘Holy Family’), Aitana Sánchez Gijón (‘(“Mães Paralelas”, “O Chefe”), ), Blanca Suárez (‘ Cable Girls’, ‘Janhela’), Manu Ríos (‘Élite’, ‘Muted’), Borja Luna (‘ Untameable’, ‘Nora do Ana Rayo (‘Mercado)., ‘ Amor y vida’) e Alfonso Bassave (‘(“Estooy vivo”, ‘ Polícia de Riot’). O elenco é completado por Macarena de Rueda (‘Matriz’), Blanca Martínez (‘(“Ao Amor Tudo Mais Uma Nova”), ), Abril Zamora (‘(“A Mess que Viveu atrás”), ), Xoán Fórneas (‘ Heridas’), Marwa Bakhat e Víctor Sáinz.

Respira ainda não possui data de lançamento anunciada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.