Rebelde | Teaser da nova versão de Rebelde apresenta novos alunos e colégio; confira

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

A Netflix divulgou o primeiro teaser da nova versão de Rebelde, que mostra os protagonistas participando de uma Batalha de Bandas. Confira acima.

Exibida entre 2002 e 2003 na Argentina, Rebelde Way era ambientado em um colégio de alto nível e acompanha diferentes jovens, de vários contextos diferentes, lidando com as diversões e problemas da juventude. A obra é da produtora mexicana Cris Morena, que também criou Chiquititas Floricienta. O formato foi vendido para o México, que produziu a versão mais popular de Rebelde, e também para o Brasil, que teve sua própria versão na RecordTV em 2011.

A nova versão é estrelada por Azul GuaitaSergio Mayer MoriAndrea ChaparroJeronimo CantilloFranco MasiniLizeth SeleneAlejandro Puente e Giovanna Grigio e é produzida pela Woo Films e pela Propagate.

A estreia está marcada para 5 de janeiro.

PUBLICIDADE
Mais sobre:
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.