Reacher ganha novos nomes para a terceira temporada; veja

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

O Prime Video anunciou o elenco da terceira temporada da série Reacher. Os novos nomes com a entrada de Brian Tee (Expatriadas), Johnny Berchtold (Carona Aterrorizante), Roberto Montesinos (Padre Stu) e Daniel David Stewart.

De acordo com o Collider, Tee será Quinn, antigo tenente-coronel do Exército, que já foi investigado por Reacher e é conhecido por sua presença física assustadora. Já Berchtold interpretará Richard Beck, um estudante universitário sensível e criativo que sofreu a perda da mãe na infância e é filho único do empresário Zachary Beck (Anthony Michael Hall).

Montesinos será um agente da DEA prestes a se aposentar, que serve como mentor e figura paterna da agente Susan Duffy (Sonya Cassidy). Por último, David Stewart será Steven Elliot, um agente novato da DEA com uma aparência elegante e uma personalidade agradável.

PUBLICIDADE

Sabemos que, desta vez, a trama seguirá os acontecimentos do livro Acerto de Contas (Persuader, no original), onde Reacher deve se disfarçar para resgatar um informante detido por um inimigo assustador de seu passado.

Reacher está disponível no catálogo do Prime Video, com Nick Santora (Scorpion) responsável pelo roteiro e produção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.