Rambo, Os Mercenários e Hellboy podem ganhar séries de TV

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Millennium Media está planejando desenvolver várias de suas franquias mais famosas como séries de TV, revelou o chefe Jeffrey Greenstein ao THRRambo e até Hellboy estão na lista.

“Nosso foco sempre foi cinema, mas temos uma divisão para a TV em desenvolvimento. Mas meu plano é focar nas nossas propriedades intelectuais no espaço da televisão e construir versões de Invasão a Casa Branca, Rambo e Os Mercenários. Estamos pensando em Hellboy na TV. Então há muitas oportunidades, mas quero lançar algo focado nas propriedades intelectuais antes de desenvolver conteúdo original.”

Greenstein, que não deu detalhes sobre o status dos projetos citados, disse que o catálogo da Millennium apresenta “muitas oportunidades” para a televisão, e que pretende lançar esse tipo de série derivada de franquias para depois investir em contéudo original para a mídia.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que atualmente o Millenium Media está trabalhando em Os Mercenários 4, filme que terá a adição de nomes como Megan Fox e Andy Garcia ao elenco. Scott Waugh (Need for Speed: O Filme) vai dirigir o quarto longa da saga, a partir de um roteiro assinado por Spencer Cohen (Extinção), Max Adams (Carga Preciosa) e John Joseph Connolly. As filmagens já começaram, mas não há data de estreia definida. O filme ainda não tem uma previsão de lançamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.