Percy Jackson: Piloto da série no Disney Plus encontra diretor

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

O episódio piloto da série de Percy Jackson no Disney+ encontrou o diretor. Rick Riordan criador dos livros da saga, Rick Riordan divulgou em seu blog oficial que James Bobin (Alice Através do Espelho, Dora e a Cidade Perdida) irá dirigir o episódio piloto da série em desenvolvimento no Disney+.

O escritor celebrou a novidade citando o vasto currículo do cineasta:

“O diretor do nosso episódio piloto será James Bobin, que é tanto uma pessoa maravilhosa, quanto um diretor incrivelmente talentoso que atende a todos os requisitos que esperamos de um parceiro. Ele dirigiu recentemente o piloto de A Misteriosa Sociedade Benedict, que amei e achei muito fiel ao material original, e ele trabalhou em tudo, desde criar Borat e Ali G com Sacha Baron Cohen até dirigir Flight of the Conchords, Muppets e Dora e a Cidade Perdida (que os Riordans acharam uma adaptação incrivelmente divertida de Dora, a Aventureira, nosso querido desenho da infância das crianças).”

Riordan também comemorou o fato de que Bobin é familiar à saga de Percy Jackson e garantiu que a produção está segura com ele:

“James conhece os livros de Percy muito bem. Os filhos deles são fãs. O humor dele é maravilhoso. Estamos em boas mãos, semideuses, e com sorte de tê-lo como parte do time. Mantenham os dedos cruzados para que tudo aconteça da forma que esperamos!”

Rick Riordan aproveitou a publicação para explicar aos fãs em que estágio está a produção. O roteiro para o segundo episódio já está pronto, e atualmente ele trabalha nos capítulos três e quatro. Além disso, departamentos de elenco e efeitos visuais já estão trabalhando para escalar os atores e criar o visual da produção.

Percy Jackson e os Olimpianos é uma série composta por cinco livros lançados entre 2005 e 2009. A trama gira em torno de Percy Jackson, um adolescente que descobre ser um semideus e vai aprender a lidar com seus poderes e responsabilidades no Acampamento Meio-Sangue. Os dois primeiros foram adaptados para o cinema em 2010 e 2013.

A série Percy Jackson and the Olympians não tem data de estreia definida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.