Paramount+: Dexter: New Blood, Meu Pai e My Medicine estreiam em novembro; veja novidades

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Paramount+anunciou as estreias que chegarão ao serviço de streaming em novembro. Boas produções encontrarão o caminho do streaming, mas sem dúvida o maior destaque fica por conta de Dexter: New Blood, revival que trará de volta Michael C. Hall para viver novamente Dexter Morgan.

Além do revival de Dexter, à quarta temporada de Yellowstone, com Kevin Costner, a série de terror psicológico e drama Yellowjackets, além do celebrado filme Meu Pai, com os ganhadores do Oscar Anthony Hopkins e Olivia Colman.

PUBLICIDADE

A nova versão de Dexter estreia em 8 de novembro, mesma data na qual chegam ao Paramount+ os novos episódios de Yellowstone. O mês abre, entretanto, com as adições de Meu Pai, de seis temporadas da série My Medicine, com Whoppi Goldberg,e dos filmes Snatch – Porcos e Diamantes (2000), Os Smurfs (2011) e Essas Garotas (2013).   Yellowjackets chega junto da série Mayor of Kingstown, que conta com Jeremy Renner, em 15 de novembro. Antes, estreiam o reality show La Venganza de Los Ex VIP, em 10 de novembro. Um dia depois, em 11 de novembro, a minissérie Spy City faz sua estreia. As novidades se encerram com a série infantil Baby Shark’s Big Show, disponível a partir de 27 de novembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.