NCIS: Origins: Prelúdio escala Mariel Molino como agente Lala Dominguez

Gustavo Lucas
Por: Gustavo Lucas
PUBLICIDADE

De acordo com a Variety, a atriz Mariel Molino (‘Olhos Atentos’) foi escalada para ‘NCIS: Origins’, prelúdio de NCIS. Molino se junta à equipe do seriado para co-protagonizar com Austin Stowell.

Molino dará vida a uma personagem chamada Lala Dominguez, uma Agente Especial do FBI e uma ex-fuzileira naval que navega em um campo dominado por homens na década de 1990, mas deixar de lado sua determinação de aço e um senso de humor sombrio.

PUBLICIDADE

Quando um atormentado Leroy Jethro Gibbs (Austin Stowell) se junta à sua equipe, a história que se segue entre esses dois forasteiros enigmáticos é repleta de faíscas e reviravoltas que manterão o público aflito.

A série será ambientada em 1991 e terá narração de Mark Harmon. A trama mostrará os primeiros anos da carreira de Leroy Jethro Gibbs (Stowell) inicia sua carreira como um agente especial recém-formado no novo escritório do NIS Camp Pendleton, onde ele conquista seu lugar na corajosa e desorganizada equipe liderada pela lenda do NCIS, Mike Franks.

David J. North Gina Lucita Monreal, ambos roteiristas de NCIS por mais de dez anos, escreverão o piloto da nova série.

No ar desde 2003, NCIS acompanha os casos de uma equipe de investigadores da Marinha dos EUA. A série está disponível para streaming no Paramount+.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.