NCIS: Origins | Patrick Fischler e Julian Black Antelope entram para o elenco da série

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Segundo o Deadline, Patrick Fischler (American Fiction) e Julian Black Antelope (Tribal) foram escolhidos para se integrarem a NCIS: Origins, prelúdio da consagrada série policial da CBS.

Fischer interpretará o agente especial do NCIS Cliff Walker, que supervisiona o incipiente NIS Pendleton Office. Constantemente vendo sua agência pouco conhecida deixada de lado por peixes maiores, Walker coloca sua carreira em risco para ganhar NIS Pendleton o respeito que merece.

Black Antelope interpretará o Chefe de Medicina Kai Blackrock, que está no topo de seu jogo, trabalhando no movimentado escritório do condado de San Diego. Embora ele pareça imperturbável, os laços complicados de Blackrock com o NIS o forçam a enfrentar suas próprias vulnerabilidades.

PUBLICIDADE

Origens começa em 1991, anos antes dos eventos do NCIS, e narra os anos mais jovens de Leroy Jethro Gibbs. Na prequela, Gibbs (Stowell) começa sua carreira como um agente especial recém-criado no incipiente escritório do NIS Camp Pendleton, onde ele forja seu lugar em uma equipe corajosa e desorganizada liderada pela lenda do NCIS Mike Franks (Schmid).

No ar desde 2003, NCIS acompanha os casos de uma equipe de investigadores da Marinha dos EUA. A série está disponível para streaming no Paramount+. NCIS: Origens tem previsão de estreia para 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.