NCIS: Mark Harmon deixa o elenco da série após 18 temporadas como Gibbs

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

O protagonista de NCIS, Mark Harmon, anunciou a sua saída da série após mais de 18 temporadas como Leroy Jethro Gibbs. O ator deixa o elenco fixo da produção após quatro episódios da 19ª temporada, e de acordo com a declaração do showrunner da série, Steven Binder, pode retornar em participações eventuais.

De acordo com o TVLine, Harmon estava pronto para deixar a série na 18ª temporada, mas decidiu retornar para o novo ciclo ao descobrir que a CBS poderia cancelar a produção por causa de sua saída.

PUBLICIDADE

“Como um produtor executivo e um amigo querido, Mark continuará a ser uma parte integral da alma da nossa série”, comentou Binder. “Nossa estrela guia sempre foi nos manter genuínos aos nossos personagens, e isso sempre direcionou as histórias e os rumos de nossos personagens. Então em termos do futuro de Gibbs, como fãs da série perceberam com o passar dos anos, nunca deixe Leroy Jethro Gibbs de fora”. 

A CBS, no entanto, não confirmou o retorno de Gibbs para aparições pontuais no futuro. A produção também não deixou claro quem liderará o elenco de NCIS no futuro. 

No ar desde 2003, NCIS: Investigações Criminais acompanha equipe liderada pelo agente especial Gibbs enquanto resolvem casos do Serviço de Investigação Criminal Naval de Washington. No Brasil, o canal pago AXN se encarrega da transmissão.

PUBLICIDADE
Mais sobre:
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.