Morre Michael K. Williams, de Lovecraft Country, aos 54 anos

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Michael K. Williams, mais conhecido por interpretar Omar Little em The Wire e Montrose Freeman em Lovecraft Country, foi encontrado morto no próprio apartamento em Nova York, na tarde de hoje (6). O ator tinha 54 anos. A morte foi confirmada pela polícia da cidade, que até o momento não revelou a causa da morte.

Ao Deadline, a família de Williams confirmou a morte do ator em um comunicado breve, no qual pede que sua privacidade seja respeitada.

Estamos devastados por saber da morte de Michael K. Williams, membro da família HBO há mais de 20 anos“, disse a HBO em um comunicado oficial. “Enquanto o mundo está ciente de seu imenso talento, nós conheciamos Michael como um amigo querido, adorado por todos que tiveram o privilégio de trabalhar com ele. Sentimos muito por sua família por esta perda imensurável“.

PUBLICIDADE

Williams teve uma carreira de sucesso na TV norte-americana. Indicado a seis Emmys, o ator foi destaque em séries como The Wire, na qual viveu Omar Little, Olhos Que Condenam e Boardwalk Empire, além de participações esporádicas em Community, Law & Order e Walk This Way. Em 2021, ele foi indicado novamente ao prêmio por sua atuação em Lovecraft Country.

No cinema, integrou elencos de filmes como 12 Anos de Escravidão, Vício Inerente e Assassin’s Creed.

O ator deixa três filhos, Elijah, KarimChanel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.