Loki | Owen Wilson levou uma bronca da Marvel por causa de vazamento

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

A Marvel possui uma restrita política de vazamento, as informações exclusivas são guardadas entre as pessoas do estúdio de maneira severa. O ator Owen Wilson revelou que levou bronca da Marvel por causa da política do estúdio contra vazamento. Em entrevista à Esquire (via The Wrap), o intérprete do Agente Mobius, de Loki, bastou ele dizer que seu personagem tinha um bigode para receber um aviso pelo celular. “Vou te falar uma coisa, não é brincadeira”.

Ele conta:

“Recebi uma mensagem sinistra dizendo ‘strike 1’ e não sei de quem veio. Procuramos e achamos que pode ter sido o Kevin Feige (presidente do Marvel) usando um telefone descartável ou algo do tipo, mas nunca foi confirmado”.

Por isso, quando foi questionado sobre a possibilidade de voltar em uma nova produção do Marvel Studios, ele respondeu: “não sei nem especular — apesar que agora que colocamos toda a questão do tempo na mesa, acho que o Agente Mobius pode aparecer em qualquer lugar. Até fora do MCU. Talvez você o veja se fizerem um reboot de Bill & Ted ou De Volta para o Futuro. Se eles o alugarem”.

Loki foi criada por Waldron e dirigida por Kate Herron. A série traz Tom Hiddleston de volta como o deus da trapaça, trabalhando ao lado de sua variante feminina, Sylvie (Sophia Di Martino). Owen WilsonGugu Mbatha-Raw e Wunmi Mosaku também têm destaque na trama.

Exclusiva do Disney+, Loki tem os seis episódios de sua primeira temporada disponíveis na plataforma de streaming. A série também já teve segunda temporada confirmada, ainda sem data de lançamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.