Law & Order | Série original ganhará 21ª temporada

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

Após quase doze anos desde o cancelamento abrupto por parte da NBC com a famosa série, Law & Order, ontem (28), de surpresa, o programa norte-americano foi revivido pelo canal, e ganhará sua 21ª temporada. A emissora norte-americana confirmou o revival do título original da franquia, que já deu origem a seis derivados, incluindo Special Victims Unit e Organized Crime. De acordo com o THR, os novos episódios devem contar com pelo menos alguns membros do elenco da temporada final, encerrada em 2010.

Em declaração oficial, o criador Dick Wolf afirmou: “Há poucas coisas na vida que são literalmente sonhos que se tornam realidade. Esse é o meu.”

PUBLICIDADE

O retorno de Law & Order faz parte do novo acordo firmado entre o produtor e a NBC, que prevê ainda a inclusão de alguns episódios de Law & Order: Criminal Intent e das séries da franquia Chicago, também criadas por Wolf, no streaming Peacock.

Por enquanto, ainda não há qualquer previsão para a reestreia de Law & Order. Em sua exibição original, a série foi indicada a 50 Emmys, vencendo o troféu de Melhor Série Dramática em 1997. No Brasil, as 10 temporadas mais recentes da produção estão disponíveis no Amazon Prime Video.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.