Law & Order: Organized Crime chegará ao Star+ nesta quarta-feira (24)

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Law & Order: Organized Crime, sétimo título da franquia Law & Order chegará ao Brasil nesta quarta-feira (24). A produção, que já conta com duas temporadas, será transmitida exclusivamente pelo Star+ no país.

Christopher Meloni, reprisando seu papel como Elliot Stabler, retorna a polícia de Nova York para combater o crime organizado após uma perda pessoal devastadora. No entanto, a cidade e o departamento de polícia mudaram drasticamente na década em que ele esteve fora, e ele deve se adaptar a um sistema de justiça criminal em meio a seu próprio momento de ajuste de contas. Stabler terá como objetivo encontrar a absolvição e reconstruir sua vida enquanto lidera uma nova força-tarefa de elite que está desmontando os sindicatos do crime mais poderosos da cidade, um por um.

Law & Order: Organized Crime está atualmente em sua segunda temporada. A série é transmitida originalmente pela NBC nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.