Julie and The Phantoms é oficialmente cancelada pela Netflix

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

Julie and the Phantoms foi oficialmente cancelada pela Netflix. A informação foi revelada por Kenny Ortega, diretor e produtor do seriado, que afirmou que o streaming só comunicou o fim da série nesta semana.

 A nossa família Julie and the Phantoms quer enviar o nosso amor e agradecimentos infinitos aos nossos Fantoms de todo o mundo pela tremenda onda de amor e apoio que nos mostras desde a nossa estreia. Soubemos esta semana que a Netflix não renovará para uma outra temporada. Apesar de nossos corações estarem tristes, seguimos em frente com tanto orgulho pelo que realizamos como equipe e pela família que construímos enquanto criamos a Julie. Esperamos que continuem acompanhando à medida que avançamos com nossos trabalhos e carreiras. Boas festas para todos vocês. Desejo muita saúde, amor e #perfectharmony [harmonia perfeita] em tudo o que perseguir!”

A série mostra a vida de Julie, uma adolescente que cria uma banda ao lado três fantasmas. Toda vez que eles se apresenta, os seres sobrenaturais ficam visíveis para o público.

PUBLICIDADE

A série foi dirigida por Kenny Ortega, diretor de High School Musical, e contava com um elenco formado por Booboo Stewart, Cheyenne Jackson, Carlos Ponce, Sonny Bustamante, Jadah Marie e Sacha Carlson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.