Jessica Jones: Krysten Ritter revela que gostaria de voltar ao papel na Marvel

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

Krysten Ritter, em entrevista ao Comic Book afirmou que gostaria de voltar ao papel de Jessica Jones na Marvel.

A atriz interpretou a personagem nas séries do estúdio na Netflix, que foram finalizadas há alguns anos e não tiveram o contrato renovado:

“Eu absolutamente amo a Jessica mais do que tudo. E amei os anos em que interpretei a personagem. Se surgir alguma oportunidade [de voltar] em qualquer lugar, eu seria a primeira a dizer sim. Talvez eu tenha ou não a jaqueta pronta no meu armário. Então, nunca se sabe, mas eu adoraria interpretá-la novamente. Foi um sonho. Adoro a forma como ela se conectou profundamente com tantas pessoas e ressou com mulheres e garotas de uma forma empolgante. Tenho orgulho de ter interpretado uma personagem tão icônica”.

PUBLICIDADE

A primeira temporada de Jessica Jones foi lançada em 2017, mostrando a protagonista tentando reconstruir a vida como uma detetive particular em Hell’s Kitchen. A personagem também esteve na minissérie Os Defensores, e teve sua trajetória encerrada em 2019, com a estreia da 3ª temporada.

Depois disso, o contrato entre Marvel e Netflix foi encerrado e a Casa das Ideias começou a produzir séries ligadas diretamente ao MCU dentro do Disney+, como WandaVision e Loki.

Em fevereiro deste ano, os direitos autorais de Jessica Jones e Justiceiro voltaram ao Marvel Studios, e há uma expectativa dos fãs para que o estúdio traga de volta atores da Netflix, como a própria Ritter e Charlie Cox, que interpretou o Demolidor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.