Invasão Secreta | Cobie Smulders reprisará Maria Hill na série do Disney+

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Primordial para o universo da Marvel Studios desde a Fase 1. Segundo o site Deadline, Cobie Smulders entrou oficialmente para o elenco de Invasão Secreta, e irá reprisar seu papel como Maria Hill, braço direito de Nick Fury (Samuel L. Jackson) na S.H.I.E.L.D. e além.

O site ainda relembra como Smulders já deu vida à personagem em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), Capitão América: Guerra Civil (2016) e todos os filmes dos Vingadores já lançados pela Marvel Studios. Mais recentemente, a atriz foi elogiada por sua atuação como Ann Coulter em American Crime Story: Impeachment.

PUBLICIDADE

A trama segue a de Capitã Marvel, quando Nick Fury descobre a existência dos Skrulls, raça alienígena metamorfa liderada por Talos. Um dos maiores eventos da Marvel Comics dos últimos vinte anos, Invasão Secreta mostra os Skrulls infiltrados na Terra.  

Além do retorno de Smulders como Maria Hill e Jackson como Fury, Invasão Secreta também contará com Ben Mendelsohn reprisando seu papel como Talos, um dos lideres dos Skrulls, Emilia Clarke (Game of Thrones), a ganhadora do Oscar, Olivia Colman (The Crown), Kingsley Ben-Adir e Killian Scott.

Ainda não há previsão de estreia para a série.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.