‘Hit & Run’: Série é cancelada após uma temporada pela Netflix

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Hit & Run , o novo thriller de espionagem da Netflix é cancelada após uma temporada. Segundo o Deadline, Apesar das críticas positivas gerais e avaliações sólidas de fãs e críticos, o show era simplesmente muito caro para produzir, particularmente com a pandemia.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter , os co-showrunners Dawn Prestwich e Nicole Yorkin explicaram como a reviravolta foi uma parte fundamental do roteiro da trama, com Prestwich afirmando:

“Na verdade, apresentamos logo no início nossa ideia para o suspense. Então, no processo de divulgar a história e quando soubemos como seria toda a temporada, entramos e lançamos no Netflix, estávamos indecisos. Pensamos que talvez não façamos essa escolha. Mas a Netflix não percebeu e disse: “Queremos isso”. Então foi tipo, “Ok, vamos voltar!” Estamos muito animados. Definitivamente sentimos que a série precisa de pelo menos mais uma temporada. “

“Hit & Run” acompanhava a jornada sombria de um homem em busca da verdade sobre o assassinato de sua esposa, atropelada por um motorista nunca identificado. A investigação joga luz sobre seu passado e de sua esposa, numa trama de retaliação e vingança.

A 1ª temporada de 10 episódios foi lançada no dia 6 de agosto e seu elenco também incluía Sanaa Lathan (“The Affair”), Kaelen Ohm (“Queen of Spades”), Moran Rosenblatt (“Fauda”) e Gregg Henry (“Scandal”).

A primeira temporada de Hit & Run está disponível na Netflix.

PUBLICIDADE
Mais sobre:
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.