‘Heels’: Série de luta livre com Stephen Amell é renovada para a 2ª temporada

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

O Starz renovou Heels, série com Stephen Amell (Arrow) e Alexander Ludwig (Vikings) sobre luta livre, para uma segunda temporada.

“Com a aclamação dos críticos e dos fãs, está claro que as histórias e os personagens da Liga de Luta Livre Duffy conquistaram os espectadores ao apresentarem uma comunidade que raramente é encontrada na televisão,” afirmou o presidente do Starz, Jeffrey Hirsch, em uma declaração. “Estou animado para o incrível elenco e produtores executivos retomarem seu trabalho na segunda temporada.”

De acordo com a Variety, as filmagens devem começar em 2022 e os atores Trey Tucker e Robby Ramos agora serão parte do elenco regular da produção.

A trama segue dois irmãos e rivais — um vilão, ou “heel”, no ringue; o outro, um herói, ou “rosto”, uma guerra pela promoção de seu pai na luta livre, disputando a atenção nacional na pequena cidade da Geórgia.

https://youtu.be/stKRhHlFowA

Exibida no Brasil pelo STARZPLAY, a produção foi escrita por Michael Waldron, o criador, roteirista e produtor de Loki. Além de Amell e Ludwig, o elenco também conta com Alison Luff, Mary McCormack, Kelli Berglund, Chris Bauer, Allen Maldonado e James Harrison.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.