HBO desenvolve novo spin-off de Game of Thrones centrado em Aegon

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

A série spin-off de Game of Thrones deverá seguir a chegada dos Targaryen em Westeroes, e abordar a Guerra da Conquista, em que a Casa Targaryen reinará no Trono de Ferro, segundo o THR.

Ainda de acordo com o veículo, a emissora entregou o projeto nas mãos do roteirista Mattson Tomlin, que está em alta em Hollywood após trabalhar ao lado de Matt Reeves em Batman e sua ainda inédita continuação. O currículo de Tomlin ainda inclui Mãe X Androide Power, ambos filmes originais da Netflix.

A Guerra da Conquista servirá de prelúdio da série de sucesso A Casa do Dragão, série de Game of Thrones que recebe sua segunda temporada ainda em 2024. A história, como mencionada, seguirá Aegon Targaryen invadido uma Westeros dividida junto com suas esposas-irmãs Rhaenys e Visenya, nome bem conhecidos no mundo de Game of Thrones. Com seus dragões lendários, incluindo Balerion e Vhagar.

PUBLICIDADE

Desde o final de Game of Thrones, em 2019, a HBO tem trabalhado em vários projetos de spin-off, embora poucos tenham recebido o sinal verde até agora: A Casa do Dragão, que já se encaminha para a segunda temporada; A Knight of the Seven Kingdoms, baseada nos contos de Dunk e Egg de George R.R. Martin; e uma série em animação do Serpente Marinha, personagem de Steve Toussaint em Casa do Dragão

A saga Game of Thrones está disponível para streaming no Brasil pela HBO Max.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.